Panelas Red Silver no Programa Mulheres

Sucesso em todo o país, as panelas Red Silver estão presentes no “Mulheres”, tradicional programa vespertino.

Conheça as panelas RedSilver, divulgadas no programa Mulheres. As panelas Red Silver vem conquistando um número cada vez mais expressivo de consumidores, graças a sua praticidade, segurança, versatilidade e design. Mas não apenas isso: apesar de serem comercializadas exclusivamente através da internet e apoiarem as ações de marketing em ferramentas digitais, elas também estão presentes em ações na mídia convencional: programas de TV consagrados, como Programa Raul Gil”, do SBT, e, mais recentemente, do “Mulheres”, transmitido pela TV Gazeta.

Os dois programas citados estão no ar há décadas. Como se sabe, as emissoras organizam as suas grades de programação de acordo com o retorno comercial que determinados artistas e apresentadores conseguem oferecer. Os executivos da TV não hesitam em cancelar uma atração que “não dê Ibope” (não atraia espectadores), ou, principalmente, que não atraia o público-alvo dos patrocinadores.

O Programa “Mulheres”

Trata-se de um programa de variedades, dirigido basicamente ao público feminino. É uma das atrações mais longevas da TV brasileira: o primeiro episódio foi ao ar na tarde de 22 de setembro de 1980. “Mulheres” está no ar, portanto, há quase 44 anos.

Nos primeiros anos, “Mulheres” foi comandado pelas veteranas Ione Cirilo e Claudete Troiano, conhecidas nas década de 1980 como “as parceirinhas”. Na sequência, a atração foi apresentada por Márcia Goldschmidt e Leão Lobo, Cristina Rocha e Clodovil Hernandez, Cátia Fonseca, Regina Volpato e, atualmente, por Regina Tápias e Pamela Rodrigues.

https://youtu.be/Ux9x62dpBb4?si=eP5JAr3JMBMcepgy

O programa é transmitido pela TV Gazeta e também está presente nas redes sociais, com os episódios disponibilizados no canal do Youtube da emissora paulista. Os temas são variados: incluem culinária, saúde, beleza e estética, espiritualismo, vida das celebridades, etc.

O segredo do sucesso de um programa como este está na fidelização as espectadoras, que esperam as receitas e dicas para o dia a dia que sejam realmente úteis, fáceis e práticas. Para tanto, é preciso que toda a equipe – e, em especial, das apresentadoras transmita credibilidade e seja realmente competente.

Por isso, os programas de variedades são muito seletivos, tanto nas atrações quando nos produtos e serviços anunciados nos intervalos comerciais. Nas ações de merchandising, inseridas entre os temas tratados no dia, precisam ainda mais ser práticas e eficazes, já que elas contam com o aval da equipe.

As panelas Red Silver

Esta é a segunda ação de merchandising das panelas Red Silver: na primeira ocasião, elas foram exibidas também no Programa Raul Gil; em comum, as duas atrações estão no ar há décadas e transmitem segurança aos telespectadores ao anunciar produtos e serviços.

Qual é o melhor jogo de panelas antiaderentes
Clique na imagem para comprar seu kit RedSilver

As panelas Red Silver já estão presentes em cozinhas do Brasil inteiro e continuando figurando entre as melhores escolhas no país. Vamos relembrar algumas qualidades principais, lembrando que todas as dúvidas e informações podem ser obtidas no site oficial, que é também o canal exclusivo destes utensílios.

Qualidades das panelas RedSilver

  1. Não deixam nenhum alimento ficar grudado – as panelas Red Silver são confeccionadas em titânio, um do metais mais resistentes atualmente disponíveis, e recebem três camadas de um revestimento especial: o RS Non Stick, um antiaderente cerâmico que não deixa nada grudar: assista ao “teste do ovo frito” no site.
  2. Não liberam substâncias tóxicas – o revestimento antiaderente mais comum no Brasil é o teflon, nome comercial do politetrafluoretileno (PTFE). Com o uso frequente e em condições de uso inadequadas (uso de utensílios metálicos e/ou esponjas de aço), o PTFE começa a liberar ácido perfluorooctanoico (PFOA, na sigla em inglês), um material potencialmente tóxico para a saúde e para o meio ambiente.
  3. Dispensam o uso de óleo de cozinha – por não deixarem nada ficar grudado, dispensando o uso de óleos vegetais. É possível fritar ovos e filés sem nenhuma gota de óleo. Isto representa economia no supermercado, melhora o sabor e o aroma das receitas e é muito mais prático.
  4. Podem ser usadas em qualquer tipo de fogão; as panelas Red Silver ajudam a preparar os alimentos em fogões elétricos, a gás e nos modernos equipamentos por indução eletromagnética, graças ao fundo plano e reforçado, que garante a perfeita condução do calor. As panelas também se aquecem rapidamente, reduzindo o tempo de cocção e mantendo as refeições quentes por mais tempo, garantindo economia de gás e de tempo.
  5. São práticas, duráveis e muito resistentes. As panelas Red Silver podem ser lavadas apenas com esponja macia e detergente neutro, dispensando o uso de abrasivos e esponjas de aço. A higienização também pode ser feita no lava-louças.
  6. São bonitas e sofisticadas. O design arrojado das panelas Red Silver transforma o visual de qualquer cozinha. Os utensílios reúnem o cinza-escuro do titânio na superfície externa e o vermelho do revestimento cerâmico antiaderente. Dois anéis cromados do lado externo completam a elegância dos utensílios.
  7. Os cabos e alças são ergonômicos, projetados para garantir a praticidade no manuseio. Produzidos com material que é mau condutor de calor, eles garantem a segurança, impedindo eventuais queimaduras. As tampas são confeccionadas em vidro, um material inerte altamente resistente, que permite inspecionar o cozimento sem necessidade de destampar as panelas e perder calor.

Acesse o site oficial das panelas RedSilver e conheça todos os detalhes da linha Red Silver. O ambiente é seguro e os dados pessoais e bancários podem ser informados sem sustos. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito (o site também aceita transferências via Pix ou boleto para pagamentos à vista). O site sempre apresenta promoções e descontos.

Deixe um comentário