Panelas RedSilver no Raul Gil

Raul Gil, um dos mais tradicionais apresentadores de TV, está divulgando as panelas RedSilver em seu programa.

Devido ao grande sucesso de vendas, as panelas RedSilver não poderia deixar de aparecer também no Programa Raul Gil, transmitido nas tardes de sábado para todo o Brasil. Com uma carreira profissional de mais de 60 anos – ele gravou o primeiro disco em 1957 e passou a comandar o primeiro programa de TV dez anos depois – o nome bem conhecido dos telespectadores brasileiros sabe que precisa se apoiar em anunciantes reconhecidos.

Afinal, é a credibilidade de Raul Gil que garante a audiência do programa. O apresentador é uma cara conhecida por todos os brasileiros, mesmo pelos que não têm o costume de acompanhar quadros antológicos, como “Para quem você tira o chapéu” e “Jogo do Banquinho”.

Além dos quadros tradicionais, entre as atrações do “Shadow Brasil” (uma competição musical que revela novos talentos) e “Influenciadores Querem Saber” (um programa de entrevistas), os espectadores puderam conhecer um pouco mais sobre as panelas RedSilver, mais detalhes sobre a linha de utensílios que faz sucesso há dois anos no Brasil.

Uma excelente vitrine

Nas tardes de sábado, o Programa Raul Gil, que voltou ao SBT há 13 anos, está sempre entre os três mais assistidos no país e chega a disputar a vice-liderança com o “Balanço Geral” da Record TV. Na capital paulista, a audiência chega a quatro pontos, o que equivale a mais de 300 mil televisores sintonizados na atração.

Os anunciantes sempre manifestam interesse pelo programa comandado pelo veterano Raul Gil (ele já completou 85 anos e surgiu na TV, nos anos 1950, em um programa de Hebe Camargo, nome que foi sinônimo, por muito tempo, de recordes de espectadores).

O apresentador, no entanto, não aceita qualquer patrocínio. Ele faz questão de garantir, com a sua assessoria, que os produtos e serviços anunciados sejam realmente de boa qualidade. Raul Gil agrega valor aos produtos com a sua carreira vitoriosa de mais de seis décadas.

As panelas da RedSilver

As panelas RedSilver chegaram ao Brasil em 2021 e são vendidas exclusivamente pela internet, através do site oficial da empresa. Por muito tempo, a divulgação dos produtos se manteve nos meios digitais, mas agora chegou à televisão aberta.

Os utensílios da RedSilver vêm obtendo boa aceitação por parte dos anunciantes brasileiros. Uma prova disso é a ampliação do plano de marketing, que chega à TV com mais recursos financeiros para divulgar as panelas.

As características da RedSilver

A RedSilver é uma linha de panelas antiaderentes, produzidas em titânio com revestimento cerâmico. Panelas antiaderentes sempre cativaram os cozinheiros, mas a cerâmica garante longa vida útil e muita segurança.

As principais características são as seguintes:

  • as panelas Red Silver não deixam os alimentos grudarem, mesmo depois de muito tempo de uso;
  • elas dispensam o uso de óleo, tornando as refeições mais saborosas e saudáveis;
  • o revestimento cerâmico é atóxico, não liberando partículas nocivas à saúde e ao meio ambiente;
  • as panelas podem ser usadas em todos os tipos de fogão: a gás, elétricos e os modernos fogões por indução eletromagnética.

As panelas Red Silver são confeccionadas em titânio, um metal nobre mais resistente do que o aço inoxidável. Internamente, elas recebem triplo revestimento cerâmico, que é o segredo para impedir que os alimentos grudem. Por isso, dispensam o uso de óleo, mas os cozinheiros podem finalizar os preparos com as gorduras que desejarem, como azeite, óleo de coco ou manteiga, por exemplo.

Os utensílios antiaderentes sempre atraíram consumidores em função da facilidade da lavagem – e não é diferente com as panelas RedSilver. Elas precisam apenas de detergente neutro e esponja macia para a limpeza, sem necessidade de esponjas de aço, saponáceos e outros abrasivos. A lavagem pode ser manual ou no lava-louças.

Apesar de serem mais caras (principalmente em comparação com as panelas de alumínio, as mais comercializadas no país), no médio prazo, as panelas Red Silver compensam o investimento: elas são mais duráveis e resistentes, dispensam as gorduras nos preparos culinário e também garantem mais economia por não precisarem de uma série de produtos de limpeza. Na ponta do lápis, elas acabam se tornando mais baratas em dois ou três anos de uso.

As panelas RedSilver são dotadas de cabos ergonômicos, que facilitam o preparo e não conduzem calor, evitando acidentes domésticos. As tampas (que podem ser adquiridas individualmente) são produzidas em vidro resistente, que permite acompanhar a preparação dos alimentos sem necessidade de destampar e perder o calor.

A linha RedSilver é vendida exclusivamente através do site oficial: não é comercializada em lojas físicas, nem em outras formas de e-commerce. Os cozinheiros podem escolher panelas com cabo, caçarolas, frigideiras, leiteira, forma para bolo e uma exclusividade: a Churrasclean, uma grelha que vai diretamente ao fogão.

Por fim, as panelas Red Silver são confeccionadas com um design elegante, que ajuda a compor o visual da cozinha. Externamente, elas são cinza-escuras, enquanto a parte interna e os cabos são vermelhos, remetendo à cor clássica das panelas de cerâmica. A finalização consiste em dois aros cromados: o “Silver” do nome destes utensílios.

O desempenho das panelas RedSilver pode ser acompanhado em diversos vídeos disponíveis nas redes sociais, que sempre atestam a superioridade dos produtos em relação aos concorrentes.

Gostou? Para ver os kits disponíveis, valores promocionais e adquirir o seu conjunto RedSilver, acesse:

4 comentários em “Panelas RedSilver no Raul Gil”

Deixe um comentário