Panelas Red Silver na Sônia Abrão

As panelas Red Silver estão com promoções especiais no programa da Sonia Abrão.

As panelas Red Silver estão conquistando um número cada vez maior de brasileiros, tornando-se mais e mais populares a cada dia. Isto comprova a qualidade dos produtos, que pode ser atestado também durante as tardes, em um dos programas sobre a vida das celebridades mais tradicionais da TV: “A Tarde É Sua”, comandado pela jornalista Sonia Abrão.

RedSilver na Sônia Abrão

Sonia Abrão é uma referência quando se trata do jornalismo de celebridades – os tradicionais programas de fofocas. O merchandising das panelas Red Silver está presente todas as tardes, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na Rede TV, disponível na TV aberta, presente em todos os planos por assinatura e também na Rede TV! Go, o serviço de streaming da emissora.

O programa também está disponível no site oficial da Rede TV, que conta inclusive com um canal exclusivo no Youtube. Tudo isso aumenta consideravelmente o alcance do “A Tarde É Sua”, cujos anúncios comerciais são bastante selecionados, em função da credibilidade emprestada pela apresentadora.

Sonia Abrão

Além de apresentadora de TV, Sonia Abrão é jornalista e escritora (são de autoria dela os livros “Santas Receitas”, “Abaixo a Mulher Capacho” e “Homens que Somem”, por exemplo). O início da carreira ocorreu no extinto jornal paulista “Notícias Populares”.

Ela também publicou colunas regulares nas revistas “Contigo”, “Amiga” e “Semanário”, além de passagens nos jornais “Diário de São Paulo” e “Diário Popular”, sempre escrevendo sobre TV e os famosos. A opção pelo jornalismo popular levou-a naturalmente para o rádio e a televisão.

Sonia foi a terceira mulher a apresentar programas de rádio no horário nobre, um reduto masculino, com destaques como Paulo Barbosa, Eli Correa e Roberto Losan. Antes dela, apenas Hebe Camargo e Cidinha Campos tinham se destacado no rádio. A jornalista trabalhou nas rádios Tupi, Globo, América, Capital e Record.

O sucesso foi transferido para programas de auditório na TV. Sonia trabalhou como colunista especial e jurada com nomes emblemáticos, como Silvio Santos, Chacrinha, Flávio Cavalcanti e J. Silvestre. Ela também se destacou como uma das primeiras repórteres narrando fatos a bordo de um helicóptero, no “Programa do Gugu”, de Augusto Liberato.

A estreia como apresentadora na TV ocorreu em 2000, comandando o programa “A Casa É Sua”, na Rede TV. Anos mais tarde, comandou o “Falando Francamente”, no SBT, antes de retornar ao antigo lar, em 2006, no qual permanece até hoje, comandando um time de jornalistas de fofocas. O “A Tarde É Sua” está bem situado nos rankings de audiência em São Paulo, nas tardes, muitas vezes alcançando o primeiro lugar.

O espaço publicitário facultado pela Rede TV, portanto, é bastante disputado, ao contrário do que acontece no restante da programação, quando, não raro, a emissora amarga as últimas posições. Por isso, os produtos anunciados são muito bem selecionados, já que as ações de merchandising são apresentados pela própria jornalista, como relatos pessoais.

As panelas RedSilver

A linha Red Silver, presente todas as tardes no programa de Sonia Abrão, tem se tornado um grande sucesso de vendas e de satisfação dos clientes desde que chegou ao Brasil. Nos sites de defesa do consumidor, as panelas exibem orgulhosamente os maiores índices de resolução, em 72 horas, dos problemas e dúvidas dos clientes.

Os telespectadores do “A Tarde É Sua” têm a oportunidade de conferir as características das panelas, visualizar todos os produtos e obter descontos e ofertas como condições especiais de pagamento, frete grátis, brindes, etc. As promoções variam ao longo do programa.

A linha Red Silver é produzida em titânio, um metal que confere maior resistência contra os choques e quedas para as panelas, garantindo maior durabilidade e eficiência, já que o material distribui o calor do fogão de forma homogênea, sem os pontos frios e quentes que prejudicam as receitas.

O metal recebe um revestimento cerâmico exclusivo em três camadas: o RS Non Stick, que impede que os ingredientes grudem no fundo das panelas. Além de garantir melhor aproveitamento, o antiaderente facilita a limpeza.

As panelas Red Silver podem ser lavadas apenas com esponjas macias e detergente neutro, dispensando o uso de saponáceos, esponjas de aço e outros abrasivos que, além de onerar o orçamento doméstico, também provocam um desgaste mais acelerado, reduzindo a vida útil.

O revestimento cerâmico é naturalmente antiaderente. As panelas Red Silver não usam teflon em sua produção. O teflon é bastante popular na indústria de utensílios domésticos, mas que libera substâncias tóxicas, potencialmente nocivas para a saúde humana e para o meio ambiente.

As panelas RedSilver dispensam o uso de óleo, mesmo na fritura de um ovo ou de um bife. Os alimentos deslizam e são processados por igual. Além da economia do supermercado, a Red Silver garante receitas mais leves e saudáveis, colaborando para a boa forma física de todos os membros da família.

As tampas da Red Silver são produzidas em vidro resistente, um material inerte, que não interfere no sabor e no aroma, bastante resistente e durável, além de facilitar a inspeção do cozimento sem necessidade de destampar as panelas e perder parte do calor.

Os cabos e alças das panelas Red Silver são ergonômicos e emborrachados, confeccionados com materiais maus condutores de calor, para evitar queimaduras no fogão e proporcionar maior conforto para os cozinheiros.

O fundo chato dos itens Red Silver – panelas com cabo, frigideiras, caçarolas, uma forma de assar e uma leiteira – permite melhor aquecimento e garante o uso das panelas em todos os tipos de fogões: a gás, elétricos e os mais modernos, por indução eletromagnética. Todos os itens podem ser higienizados no lava-louças.

Por fim, mas não menos importante, o design exclusivo das panelas Red Silver agrada o olhar dos consumidores e ajuda a compor um ambiente agradável nas cozinhas. O cinza-escuro do metal contrasta com o revestimento antiaderente vermelho. O visual é complementado por um anel prateado em toda a circunferência externa.

Onde comprar as panelas RedSilver?

As panelas Red Silver são comercializadas exclusivamente através do site oficial da marca no Brasil. Elas não são encontradas em lojas físicas nem em outras redes de varejo online.

Isto elimina vários custos de operação, permitindo que as panelas Red Silver sejam vendidas a preços competitivos. Aliás, antes de adquirir qualquer produto, os consumidores devem avaliar não apenas o preço, mas a durabilidade, resistência, etc., que alteram a relação custo-benefício.

O site oferece alguns kits pré-organizados, mas os consumidores podem montar conjuntos personalizados, selecionando itens avulsos. A representante também oferece um jogo de utensílios de silicone, acomodados em um balde.

Os clientes podem optar pelo pagamento através de boletos bancários, transferências (Pix) ou através de todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Diners. Neste caso, é possível parcelar em até 12 vezes sem juros.

Em seguida, basta preencher os dados pessoais, endereço de entrega e condições de pagamento. O site, totalmente seguro, calcula o frete, que, em algumas vezes, pode sair de graça. O prazo de entrega é de até cinco dias úteis.

Para comprar o kit com o preço especial da TV, entre em contato com nossa representante no WhatsApp, acessando abaixo:

3 comentários em “Panelas Red Silver na Sônia Abrão”

  1. Boa Noite as Penelas RedeSilve são lindas principalmente como Lívia e Sônia mostrou hoje a leiteira e o tabuleiro e mais as facas. SÓ que eu ganho menos de dois salários mínimos e tem que comprar remédio que o Post de Saúde só dá dois remédios o restantes tenho que comprar. Você poderiam me presentear com essas palavras. Porque não tenho condições de comprar. Ficaria eternamente grata por ganhar de presente essas panelas como foi mostrada no programa de hoje dia 04/05.Meu endereço rua Conde de Bonfim.177 Apto 913 na terceira portaria. Gostaria de ganhar de presente essas panelas como vim hoje e mais as facas.Mesmo a parcelas sendo baixas. NÃO TENHO COMO COMPRAR. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATÉ ATENÇÃO. SE NÃO PUDER ME PRESENTEAR COM ELAS VOU ENTENDER.OBRIGADA POR LER MEU COMENTARIO
    JANETE CEP 20520-050.Vou contar com Generosidade de Vocês. Assisti Sônia Abraão todos os Dis.Mas só hoje tive coragem de escrever.

    Responder

Deixe um comentário