Panelas Red Silver no programa Chega Mais, do SBT

O merchandising das panelas Red Silver está presente também no Chega Mais, nova atração do SBT.

Panelas Red Silver no programa Chega Mais, do SBT. Sob nova direção, o Sistema Brasileiro de Televisão está investindo em novas atrações, tendo como objetivo aumentar e qualificar a audiência da programação. Por serem um case de inovação, qualidade e design, as panelas Red Silver combinam perfeitamente com novas estratégias de marketing e, por isso, estão presentes também na nova grade da emissora, no programa Chega Mais, uma das apostas da emissora para aumentar os números no Kantar Ibope.

Além dos projetos de comunicação na internet e nas redes sociais, as panelas RedSilver estão sendo anunciadas há vários meses também na TV. Inicialmente, foram selecionados clássicos da televisão brasileira, como os programas “Raul Gil”, “A Tarde É Sua” e “Mulheres”, o mais longevo programa televisivo, no ar sem interrupções desde setembro de 1980.

Panelas RedSilver Programa Mulheres

Agora, chegou a vez de o formato, bastante conhecido pelo público brasileiro, conquistar mais consumidores satisfeitos e a diversificação anunciada pelo SBT é o espaço ideal para veicular a qualidade, durabilidade e resistência da linha Red Silver.

O programa Chega Mais do SBT

No ar desde março de 2024, o programa Chega Mais é uma revista de atualidades que vai ao ar, para todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h30. A atração é comandada por Michele Barros, jornalista com mais de 20 anos de atuação na TV aberta, por Paulo Mathias, um polêmico ativista político que estreou na TV em 2020, e por Regina Volpato, jornalista que atua desde 1990 – a comunicadora inclusive já apresentou o longevo programa “Mulheres”, na TV Gazeta (São Paulo).

A atração é uma revista eletrônica, que aborda os mais diversos temas em suas pautas diárias. Chega Mais é voltado para a prestação de serviços (tempo e temperatura, trânsito, etc.), noticiário esportivo, saúde e bem-estar, além de reportagens especiais sobre moda, jardinagem, culinária, etc. É neste segmento que se inserem as panelas Red Silver.

As panelas RedSilver

Um número cada vez maior de cozinheiros brasileiros vem se rendendo às características positivas das panelas RedSilver. O grande destaque fica por conta do revestimento cerâmico antiaderente, totalmente atóxico e que não deixa nada ficar grudado.

Mas as panelas Red Silver se destacam também em outros aspectos. Fabricadas com uma liga especial de titânio, elas são extremamente resistentes a choques e quedas, fato que amplia sensivelmente a vida útil, garantindo uma excelente relação entre custo e benefício.

O antiaderente da Red Silver – RS Non Stick – é o mais potente revestimento. Na internet, é possível acompanhar o “teste do ovo frito” em vários sites: o alimento desliza suavemente na frigideira, sem deixar nenhum resíduo ao fim do preparo.

Na verdade, as panelas RedSilver são indicadas para todos os preparos do dia a dia: grelhar, refogar, ensopar, fritar, etc. Elas dispensam o uso de óleo, tornando as refeições mais saborosas e também mais saudáveis, contribuindo para a qualidade de vida e para a manutenção da boa forma física.

Outra vantagem das panelas Red Silver é a lavagem. Os consumidores não precisam gastar dinheiro com muitos produtos de limpeza: basta usar detergente neutro e esponja macia. Por não deixar nada ficar grudado – e também por dispensar o uso de óleo – a higienização é rápida e não exige nenhum esforço físico.

Sem precisar usar óleo nos preparos, produtos de limpeza abrasivos (como esponjas de aço e saponáceos) e com longa vida útil sem perder o antiaderente, estas panelas representam uma economia real para os consumidores. Elas são mais caras do que as panelas de alumínio e de teflon, as mais vendidas no Brasil, mas, na ponta do lápis, no médio prazo, é muito mais vantajoso adquirir a RedSilver.

As panelas RedSilver não provocam nenhum prejuízo às famílias, por não liberar nenhum material durante o cozimento, como acontece com as panelas de teflon. Este polímero (um tipo de plástico) é nocivo para a saúde e também para o meio ambiente.

Por fim, as panelas Red Silver são muito bonitas. O design exclusivo contrasta o vermelho vivo do revestimento antiaderente com o cinza-chumbo do corpo das panelas. Um anel cromado (o “silver” do nome) acompanha todo o diâmetro superior externo. Os utensílios ajudam a compor um visual agradável para as cozinhas – e isto interfere positivamente no resultado final dos preparos.

Onde encontrar as panelas RedSilver?

As panelas RedSilver são comercializadas exclusivamente através do site oficial. Elas não estão disponíveis em lojas físicas, nem em outros sites de varejo. Isto garante que os consumidores nunca serão enganados, comprando imitações ou falsificações.

No site oficial, é possível conferir todas as características das panelas Red Silver e muitas promoções. Há diversos kits já preparados, com descontos de até 50%, mas os cozinheiros podem montar os seus próprios conjuntos, de acordo com as necessidades de cada família.

A linha completa é composta por panelas com cabo, caçarolas e frigideiras com três tamanhos diferentes, além de uma forma de assar com 24 cm de comprimento, uma leiteira com dois litros de capacidade e uma grelha para fogão, que permite preparar filés e linguiças com o sabor e o aroma do churrasco, mas sem fumaça nem cinzas.

O site também apresenta diversos depoimentos de cozinheiros famosos, entre artistas, atletas e fisiculturistas – em comum, todos têm a preocupação com a alimentação saudável e a qualidade de vida. Há também testemunhos de anônimos satisfeitos com as panelas RedSilver.

O site oferece diversas opções de pagamentos: boletos bancários, transferências via pix ou através de qualquer cartão de crédito – todos são aceitos e, nesta modalidade, os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

Para conseguir um super desconto e comprar suas panelas RedSilver, apresentadas no programa Chega Mais, do SBT, fale com nossa representante através do WhatsApp clicando abaixo:

Deixe um comentário